fbpx

Como Ter um Site Pode Ajudar a Avaliar a Satisfação de seus pacientes

como um site pode ajudar a avaliar

A satisfação de seus pacientes, é uma peça chave para você que quer ter sucesso, pois através dela, você saberá onde estão seus acertos e onde você precisa melhorar, e dependendo de como for seu formulário de satisfação, você pode até descobrir qual área precisa ser mudada urgentemente. Mas por que estamos falando de satisfação?

 

Atualmente, 90% dos brasileiros estão insatisfeitos com o atendimento médico, você contribuiu para essa estatística?

 

Com o crescimento das redes digitais, as pessoas falam cada vez mais sobre os locais que frequentam, sendo assim, você tem a chance de fazer seu trabalho para os seus pacientes e consequentemente ganhar mais, assim como pode perdê-los por uma má avaliação, visando isso, como foi dito anteriormente é fundamental ter uma métrica para avaliar a satisfação de seus pacientes, e um meio de fazer isso é através de uma pesquisa feita no site do seu consultório, e se você ainda não tem site, não precisar se preocupar que podemos te ajudar com isso! O questionário deve contar poucas perguntas para que o paciente possa responder consciente de suas respostas, contribuindo com a melhora do consultório em que frequentam.

 

O que devo avaliar para melhorar?

As perguntas feitas vão dizer muito em que áreas o seu consultório mais carecem no momento, de forma que os setores ou casos mais citados logicamente serão onde as mudanças devem ser feitas imediatamente. de acordo com a pesquisa veja também quais setores no momento necessitam de alguns auxílios para que o que já é bom fique melhor, já que é isso que os pacientes precisam. Além de avaliar como estão os setores de seu consultório, veja também como está a comunicação visual de seu site e como as plataformas dele estão funcionando como o seu site.

 

Medidas que devo tomar para melhorar meu consultório

Inicialmente é fundamental que haja uma análise aprofundada sobre quais são as prioridades e quais pontos estão começando a dar certo, deste modo, é hora de pesquisar meios melhorar estruturalmente, fornecer cursos para os funcionários e contratar uma empresa especializada para dar uma nova cara para seu consultório mudando sua logo e seu site para que seus pacientes vejam que a opinião deles vale e que as mudanças já começaram.

Mas e o site onde ele vai se encaixar?

O site vai ser fundamental nesse momento por ser o meio em que a avaliação será feita, já que atualmente a maioria da população está conectada a internet, dessa forma, facilitando o acesso de seus pacientes para participar das melhorias em seu consultório, e você deve estar se perguntando, mas e quem não tem acesso? É bem fácil, basta visitar o consultório e preencher um formulário rápido enquanto espera, nada muito estressante.

 

Agora que você já sabe o quanto TER UM SITE é importante, é hora de agir, e nada melhor para um bom começo do que começar do zero, nós da Marketa podemos te ajudar com isso e muito mais, clicando no link abaixo você fica por dentro de outro meio de fazer seu negócio crescer que é o Google meu Negócio, para isso preparamos um e-book ensinando um passo a passo de como obter êxito a partir dele.

 

Google meu negócio